quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Início de Conversa


A idéia desse blog é valorizar a comida que nós trabalhadores encaramos todos os dias. Não se trata de fast-food, algumas inclusive são mais demoradas do que o necessário.

É na verdade um blog dedicado a gastronomia tradicional nordestina das esquinas. Não estamos falando também de culinária típica com seus escondidinhos, bobós, bolos de Souza Leão, mas sim da comida do dia-a-dia do bife acebolado, da galinha guisada ou assada, do prato de parmegiana com macarrão etc.

Algumas regras são básicas e a primeira é o preço, que não pode passar de 8 reais o prato (se não não tem peão que aguente). As outras regras vamos definindo com o tempo, mas criar regras certamente não é o objetivo desse blog.

É um espaço para encontrar perolas do bom tempero pernambucano